Mais uma vez, Kate Moss encarna David Bowie para a Vogue. A capa da edição de dezembro de 2011/janeiro de 2012 da versão francesa da revista, divulgada nesta quarta-feira (30.11), traz a top model como o pop star. Em maio de 2003, a Vogue britânica teve a mesma ideia: Kate foi fotografada pcom a mesma maquiagem usada pelo cantor na capa do icônico álbum Ziggy Stardust and the Spiders from Mars e ainda vestiu peças originais do guarda-roupas do cantor em um editorial da edição.
Desta vez, Kate aparece com um vestido brilhante da Balmain, deixando em evidência a tatuagem em formato de âncora que tem no braço (e que, diga-se de passagem, já fez parte do look de Bowie, como se vê na foto acima).
Sob o comando de Emmanuelle Alt, a Vogue francesa dedica o último número de 2011 (e o primeiro de 2012) à música: Lou Reed, Debbie Harry, Kanye West, Charles Aznavour, Ciara, Boy George, Janelle Monáe, Lenny Kravitz e Bryan Ferry (que, por sua vez, já colocou Kate Moss na capa de um de seus álbums) estão listados como destaques da revista.
Fonte: Globo.com
Beijos da Alex:)