terça-feira, 22 de novembro de 2011

O milagre capilar existe!


Olá, sempre tive vontade de experimentar esse serum mas no Brasil custa os olhos da cara e sempre deixei para depois. Foi então que achei em Londres num preço muito convidativo e não pensei duas vezes... arrematei a brincadeira!


O SÉRUM é um finalizador que proporciona desembaraço, enquanto trata e protege os fios; devolvendo a flexibilidade, o brilho e a sedosidade…
Existem  muitas marcas no mercado. E fórmulas variadas  para atender todos os problemas e tipos de cabelos.
Uma marca que vem chamando minha atenção é a John Frieda.
John Frieda recebeu o prêmio de melhor cabeleireiro inglês do ano em 1988. Frieda começou a carreira como assistente num salão de beleza londrino, aos 17 anos, onde trabalhou durante nove anos. Abriu seu próprio salão na cidade, depois de receber o prêmio em 1988. Aos 49 anos, possui três salões em Londres, um em Paris, um em Los Angeles e dois em Nova York, onde vive há dez anos.
Internacionalmente conhecido, o cabeleireiro John Frieda tem muitos seguidores e clientes. Pelas mãos de John Frieda já passaram astros da música pop, como os ex-beatles Paul McCartney e George Harrison e o rolling stone Mick Jagger, do cinema, como as atrizes Brookie Shields, Meryl Streep e Glenn Close e os atores Brad Pitt e Tom Cruise. John Frieda já cuidou até dos cabelos das ex primeiras damas dos EUA Jacqueline Kennedy Onassis e Hillary Clinton e das princesas Diana e Sarah Ferguson, da Grã-Bretanha, e da rainha Anne Marie da Grécia.
John Frieda lançou uma linha de produtos para tratamento de cabelos. Entre esses, destaca-se o SÉRUM…
Frizz-Ease Hair Serum Original Formula – Soro capilar regular, indicado para cabelos secos, crespos ou com ressecamento provocado por tratamentos químicos. Sua fórmula com uma mistura de silicones contém filtro solar e proporciona brilho e maciez aos fios, além de previnir à quebra.
Repele a umidade, evitando  que o cabelo fique crespo mesmo com a condição do tempo desfavorável.
Alisa o cabelo quando seco com secador, facilitando o uso da escova, ou ativa e define os cachos quando seco naturalmente.
Veredicto: M A R A V I L H O S O ! É o que posso dizer desse siliconinho escândalo! O meu picumã é um cabelo fácil de cuidar, cabelo bom (fez muita caridade já, rsrsrs) e pouco ondulado por isso considero cabelo amigo! Mas esse sérum realmente faz mágica, deixa o cabelo macio, desembaraçado, brilhoso, cara de cabelo de miss e muito cheiroso. Super indico!
Preço: 2 libras (UK)
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: