terça-feira, 29 de novembro de 2011

Iggy Pop



Aos 64 anos, o ícone do rock empresta a imagem para promover a nova fragrância Black XS L’Excès, de Paco Rabanne. Iggy Pop surge no anúncio sem camisa – a sua imagem de marca – vestido apenas com um blazer preto e umas calças douradas. Uma imagem forte para o perfume que chega ao mercado no início de 2012.
Contrariando a lógica do mercado, Paco Rabanne escolheu um roqueiro da velha guarda para promover a imagem da nova versão do perfume Black XS, destinado a um público jovem. L’Excès é o novo nome que a fragrância que teve sempre a sua imagem associada ao rock. A escolha faz sentido, uma vez que a vida de Iggy Pop tem sido marcada por excessos, sendo considerado uma das figuras mais anárquicas da música.
A moda não é uma novidade para Iggy Pop, que já trabalhou com marcas como Versace e John Varvatos. Numa entrevista ao jornal britânico Telegraph, no ano passado, o roqueiro disse que está sempre atento à moda e gosta de estar a par das tendências e novidades.
Os anúncios, em papel e vídeo, vão surgir a partir de Janeiro do próximo ano e têm a assinatura de Jonas Akerlund, responsável pelos videoclips de Ray of Light, de Madonna, Telephone, de Lady Gaga, e o mais recente Girl Panic, dos Duran Duran.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: