terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bases Chanel

Olá, continuando a saga das bases luxo, hoje mostro as bases da Chanel com seus acabamentos e finalidades...



Como por magia, as rugas e as linhas de expressão são uniformizadas. O rosto recupera o aspecto de uma pele jovem. 
O aspecto dos poros e das imperfeições é atenuado, as manchas pigmentares são ocultadas. A pele irradia juventude. A LIFT LUMIÈRE - Base Fluida Uniformizante Rejuvenescedora - oferece uma cobertura natural graças aos pigmentos coloridos, aos óxidos de ferro amarelo, vermelho e negro, envolvidos com ácidos aminados, que apresentam uma afinidade ótima com a pele.
LIFT LUMIÈRE contém também um polímero tensor que uniformiza a superfície da pele e proporciona um efeito tensor muito confortável.

Ótimo para: Pele mais maduras, ideal para depois dos 30 ou peles muito ressecadas e enrugadas.

Ruim para: Pele jovem ou pele muito oleosa.


CHANEL confirma a sua expertise e desperta a luminosidade de peles cansadas.
Para as mulheres que buscam conforto e sonham com uma aparência repousada.

VITALUMIÈRE FLUID é a solução CHANEL para peles cansadas e delicadas sujeitas à sensibilidade.

Ótimo para: Peles maduras e peles sensíves.

Ruim para: Peles que precisam de muita cobertura. 

Textura de última geração. Uma experiência sensorial inédita com um resultado de maquiagem único. Uma maquiagem instantânea e iluminadora com efeito de segunda pele. Aplicação rápida e fácil.
VITALUMIERE AQUA, para se maquiar sem pensar!

Sua textura de “água de tez”, suave e de rápida absorção, é uma verdadeira surpresa: embora excepcionalmente fina e leve, ela oferece um resultado de “segunda pele” incomparável. 

Apresenta uma textura de “água de tez”, suave e de rápida absorção. Pela primeira vez, uma textura tão fina e leve oferece um perfeito resultado de “segunda pele”. A tez fica uniformizada, fresca e revigorada. A pele irradia pura beleza. Iluminada, com vitalidade…
Sua fórmula contém uma película mineral e um filtro solar UVB, que protege a pele dos raios nocivos do sol (SPF 15). Seu perfume delicado reforça a sensação de frescor e de prazer na aplicação.

Ótimo para: Peles jovens, peles normais, peles oleosas, peles sensíveis e que querem naturalidade sem pesar.

Ruim para: Peles maduras e que precisam de cobertura mais intensa.




Uma pele perfeita por 12 horas. 
A fórmula fluida de MAT LUMIÈRE se funde delicadamente à pele. A presença de silício em finas partículas porosas e esféricas garante um acabamento matificante da pele. As zonas de brilho são matificadas e o brilho do rosto revelado. Pigmentos envolvidos ocultam as imperfeições por efeito ótico, unificam e iluminam maravilhosamente a tez para um efeito perfeito. Os polímeros contidos na fórmula otimizam a duração e a matificação da pele.

Ótimo para: Peles oleosas, acneicas e com manchas.

Ruim para: Peles secas e enrugadas.

Uma tonalidade natural, mate e luminosa. 
Oferece um acabamento mate, ligeiramente atalcado e naturalmente luminoso. A pele permanece flexível e hidratada (hidrata impregnando as camadas superiores da epiderme). Proteção solar SPF 10. 
Textura atalcada, suave ao toque e na aplicação. Combinação de talco micronizado, micro esferas de sílica e pós de nylon, garantindo um tom mate duradouro. Complexo composto por uma mistura de açúcares e aminoácidos, contribuindo para não ressecar a pele.

Ótimo para: Peles oleosas e peles normais.

Ruim para: Peles sensíveis e peles secas.


Naturalmente unificada, a pele fica fresca e sublime. Uma tez hidratada, suave e protegida. A cobertura é modulável e a duração perfeita.
Brilho natural: Os pigmentos de reflexo iluminador unificam a tez e revelam seu brilho.
Hidratação: Agentes hidratantes* e uma textura farta de água proporcionam hidratação à pele.Extrema suavidade: Um emulsionante suave oferece uma sensação de conforto na aplicação.
Proteção: Um derivado de vitaminas e um filtro solar (SPF 10) protegem a pele dos raios danosos do sol.

Ótimo para: Peles oleosas e pigmentadas e peles normais.

Ruim para: Peles vincadas, secas e sensíveis.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: