segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bases Dior



Olá, devo admitir que sou super fã das bases Dior, já usei pelo menos 3 tipos de acabamentos e todas maravilhosas, além de terem uma cobertura fantástica ainda tratam a pele. Gajas, pele sem nada de maquiagem só se você tiver 16 anos e uma pele de pêssego, se chegou aos 30 e não passar uma base na pele vai passar carão, pois tu já não estás podendo, fia! Sabendo disso coloco aqui todos os acabamentos e suas finalidades dessa marca que eu considero uma das melhores em bases. Invistam na pele e economizem nos restantes produtos de make up.



A Dior possui seis categorias de base. São elas:


Diorskin Nude
Diorskin Forever~
Diorskin Sculpt
Dior Skin Eclat Satin
Capture Totale
Dior Airflah
Toda marca possui várias categorias de bases, pois cada uma possui um estilo de acabamento. Quem gosta de pele natural encontrará uma que ache ideal, assim como quem gosta de acabamento médio e cobertura total. O segredo é saber qual a proposta de cada base para não adquirir um produto que não seja ideal para a sua pele, ou mesmo um produto que não vá lhe agradar.
Vamos aos detalhes de cada uma?
A base Diorskin Nude tem uma proposta que combina completamente com o nome da base. Ela possui água mineralizada em sua fórmula e o efeito que proporciona é uma pele corrigida sem ficar com cara de pele maquiada e extremamente coberta.
O efeito dela é iluminado, pois seus componentes também hidratam a pele. É um tipo de base que além de maquiar a pele também a trata.
Resumo: base de boa cobertura, porém de efeito natural, acabamento mais iluminado, porém diferente de acabamento oleoso.
A base Diorskin Nude Glow Healthy Glow Summer possui as mesmas características técnicas que a Diorskin Nude, porém com o aditivo de possuir pigmentos refletivos em sua fórmula.
Diorskin Sculpt é ótima para quem tem pele madura. Ela possui a textura liquida e proporciona o efeito lift, pois preenche e atenua as linhas de expressão. Sua cobertura é alta, porém também tem acabamento radiante – perfeito para as peles com linhas de expressão. A proposta da base é quase um pequeno facelift, por conta deste efeito de devolver o viço e juventude a pele.
Resumo: boa cobertura, acabamento radiante e ideal para peles mais secas e com linhas de expressão.
Diorskin Forever é uma base fluída e que também proporciona hidratação à pele. Sua proposta é deixar a pele mais uniforme e corrigida. A sua cobertura é média e o acabamento é perfeito para quem gosta de pele matificada.
Resumo: cobertura média, acabamento matte e ótima para peles oleosas.
Diorskin Airflash é a base spray da Dior. Na época do seu lançamento foi uma evolução no mercado, pois despontou este tipo de embalagem.
É uma base de textura fina e que permite a cobertura construtiva – em camadas. Por conta desta característica, ela torna-se a base mais versátil, já que dá para ajustar a cobertura de acordo com o seu gosto.
Resumo: cobertura construtiva, acabamento acetinado e spray.
A Diorskin Éclat fluída e hidratante, o que a torna ideal para quem possui pele normal ou seca. Dá à pele o aspecto luminoso que ela necessita, visto que é ideal para peles sem oleosidade.
Resumo: textura cremosa, efeito radiante e ideal para peles normais e secas.
Dior Capture Totale é uma base de acabamento em alta definição e alta concentração de pigmentos. Ideal para peles maduras e ressecadas. Corrige os sinais de envelhecimento, porém sem pesar a pele.
Resumo: textura líquida, acabamento HD e ideal para peles maduras.
Acho que agora podem comprar sua base ideal. Espero ter ajudado...


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: