terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bases Mac

Olá, venho falando sobre bases das marcas que na minha opinião são as melhores, agora termino com a aclamada MAC - queridinha dos maquiadores e modeletis do mundo da moda. Entre essas 3 marcas que eu postei: Dior, Chanel e a MAC, a MAC é a que contém mais tipos de acabamentos, cores e também é a mais barata, em média metade do preço das outras mencionadas. Confesso que prefiro as bases Dior/Chanel por uma questão de melhor adaptação no meu carão. Mas pele é que nem cu, cada um tem o seu e vai do seu gosto pessoal.


Vamos as bases MAC... 




Vamos conhecer as bases e suas finalidades?
{LUSTRE DROPSLUSTRE DROPS
Essa é nova, surgiu com alguma coleção, acho que a Surf Baby.
É uma base feita a base d’água, irmã mais nova da Face and Body e funciona quase como um bronzer, só que em formato de base líquida.
Seu acabamento é acetinado, perolado, brilhoso… Ou seja, se você não gosta da Face and Body provavelmente não irá gostar dessa
Base indicada pele normal e seca. Como o nome já diz lustre... imagina em pele oleosa, não rola!


MINERALIZE SPF 15 FOUNDATIONMINERALIZE SPF 15 FOUNDATION
Uma das melhores e maiores coberturas das bases da MAC, aliada aos benefícios de ser mineral. Sua cobertura pode ser construída para um acabamento perfeito.
Excelente para todos os tipos de pele, beneficia principalmente as peles secas. Oferece uma super hidratação, alto conforto e um fator de proteção solar 15 para todos os dias.
Use-a com um excelente primer, vai ficar luxo.

PRO LONGWEAR SPF 10 FOUNDATIONPRO LONGWEAR SPF 10 FOUNDATION
Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia.
Essa é daquela linha de longa duração. Atenção. Longa duração é algo relativo. Vai depender do seu tipo de pele, dos fatores externos, das condições climáticas, mas ainda assim, ela foi feita para durar, e dura! 
É preciso muito cuidado ao aplicá-la, pois seca rápido e sua pele tem que estar hidratada, do contrário ela pode rachar, acumular em alguns lugares e ressecar.
No geral, tem uma duração digna, cobertura média e funciona legal em peles oleosas.

STUDIO SCULPT SPF 15 FOUNDATION
STUDIO SCULPT SPF 15 FOUNDATION
Base à base de gel, cremosa e luxuosa que proporciona uma cobertura de média a alta com um resultado natural e acetinado. Sua fórmula hidratante revitaliza a pele instantâneamente ao mesmo tempo que mantém sua aparência suave e macia. Resistente à água e de longa duração.
Ideal para todos os tipos de pele.
STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATIONSTUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION
Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.
Ideal para peles oleosas, que precisam de muita cobertura e durabilidade.

STUDIO MOISTURE TINT SPF 15

STUDIO MOISTURE TINT SPF 15
Um hidratante colorido e leve, com fator de proteção solar 15 e outros ingredientes nutritivos para a pele. Especialmente adaptado para a temporada, esta tonalidade transparente oferece uma cobertura suficiente para nivelar o tom da pele, criando um acabamento impecável e deixando a pele protegida, macia e hidratada. Adequado para todos os tipos de pele.
Ideal para as mulheres fadas e com pele perfeita.
STUDIO TECHSTUDIO TECH
Totalmente tecnológico. Um sistema tri-fásico que contempla água, emolientes e pó. Desliza sobre a pele de forma suave, como uma emulsão cremosa. Proporciona um resultado perfeito, natural e opaco. Se espalha suavemente na pele e pode trazer diferentes coberturas, de leve a média, dependendo da intensidade da aplicação. Refresca e hidrata a pele. Contém difusores ópticos que suavizam a aparência de linhas finas de expressão e criam um acabamento fresco e perfeito.


SELECT SPF 15 FOUNDATION

SELECT SPF 15 FOUNDATION
Base líquida à base de água. Combina uma cobertura média com fator de proteção solar SPF 15. Proporciona um resultado fresco e hidratado. Quando aplicada em camadas, sua duração se prolonga. Ajuda a proteger a pele durante todo o dia. Não-oleosa. A melhor maneira para ter uma pele de bebê!
Irmã rica da Face and Body; embalagem de vidro, fator de proteção solar, porém um pouco mais consistente, apesar de ser a base d’água. Cobertura média e leve.


Studio Fix Fluid SPF 15STUDIO FIX FLUID SPF 15
A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.
Ideal para todos os tipos de pele e com uma cobertura poderosa. 
Studio Stick SPF 15 Foundation

STUDIO STICK SPF 15 FOUNDATION
Base cremosa e suave em bastão de cobertura média que proporciona um resultado natural e perfeito. Sua embalagem moderna feita em metal preto garante seu fácil manuseio. Embalagem retrátil. Pode ser aplicada diretamente e esfumada com facilidade.
 Ideal para todos os tipos de pele.


MINERALIZE SATINFINISHMINERALIZE SATINFINISH SPF 15 FOUNDATION
Uma base fluída que combina as propriedades naturais refletoras de luz de seus micro-minerais com um acabamento acetinado e suave. Proporciona uma cobertura de leve a média e realça sua pele, deixando-a com uma aparência ligeiramente luminosa. Ajuda a manter a pele radiante, saudável e re-energizada. Contém vitaminas A, C e E que ajudam a nutrir e condicionar a pele. De longa duração, fornece uma proteção contra os raios UVA/UVB pois contém fator de proteção solar SPF 15, ideal para o dia-a-dia.
Ideal para peles normais a secas.
Mineralize SPF 15 Foundation Loose

MINERALIZE SPF 15 FOUNDATION LOOSE
Uma leve base em pó solto que utiliza o poder dos minerais para proporcionar à pele um resultado suave, radiante e natural. Aplique na pele para uma cobertura média e sofisticada. O complexo especial de minerais ajuda a pele manter-se saudável e nutrida enquanto que a mistura de agentes hidratantes e condicionadores ajudam a criar uma aplicação suave e sem falhas. Sua fórmula contém fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele no dia-a-dia.
Versão em pó da Mineralize SPF 15 Foundation. Ideal para peles oleosas e acneicas.
Face And Body FoundationFACE AND BODY FOUNDATION
À base de água, este base de longa duração resistente à água proporciona uma cobertura natural para a face e para o corpo. Ideal para todos os tipos de pele. Face and Body Foundation proporciona uma cobertura natural e transparente e espalha facilmente, resistente à água. Sua fórmula de longa duração contém diversos emolientes que ajudam a hidratar e condicionar a pele e está disponível em uma grande variedade de cores. Oferece um resultado profissional que atinge os exigentes padrões da fotografia de beleza e é ideal para aperfeiçoar o rosto e o corpo.
Essa é a famosa base do potão com cobertura levíssima e molhada. Ideal para pele seca e enrugada.
Bem, espero ter ajudado mostrando todas as bases dessas marcas que definitivamente são as melhores e qualquer uma delas vai fazer sua pele sorrir.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: