"Leia mais". Ler mais é um bom conselho que nos dá este anúncio, ainda por cima de uma forma criativa. A publicidade criativa foi sempre um tema que nos apaixonou aqui no obvious. Por isso hoje trazemos até vós mais alguns anúncios que nos surpreenderam pela sua originalidade e pelo seu poder de comunicação, sobretudo quando não são simples apelos ao consumo e sim portadores de mensagens positivas. Boa publicidade.
A Fuji apresenta a sua nova QuickSnap Submarine através das mãos do Homo Aquaticus.
A TDK insiste que os seus headphones têm uma qualidade de som real.
Este anúncio publicitário foi feito por altura do lançamento do filme dos Simpsons. O incrível Homer Simpson foi desenhado com um donut na mão junto a uma figura gravada na relva, representando um antigo símbolo de fertilidade, em Dorset - Inglaterra. A polémica foi grande mas tudo não passou de uma manipulação digital com Photoshop.
Com o novo Nissan Altima SE-R a questão "porque a galinha atravessou a estrada" deixou de se colocar...
"Lave as suas mãos! Come aquilo em que toca".
O World Wildlife Fund lembra-lhe: "Não compre lembranças de animais exóticos".
Aprenda uma nova linguagem: "Paz" e "Amor" em árabe.
Beijos da Alex:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário