sábado, 24 de dezembro de 2011

Pure teint compact power Essence- Testado


Olá, um pó compacto anti-bacteriano é tudo nessa vida e na outra também! Fui atrás dessa marca alemã de produtos pois sabia que era muito bem falada nas revistas de beauté... arrematei meu pó com efeito mate e que elimina imperfeições e previne o surgimentos de novas beronhas


O que promete: cuidado e encobrimento num só acaba de chegar! o prático pó compacto anti-bacteriano encobre imperfeições num instante, deixando um magnífico look matt, macio e radiante. não vais conseguir sair de casa sem ele. disponível em diversas cores


Veredicto: Maravilhoso esse pó, eu não costumo usar muito pó compacto, mas achei esse produto com muitos plus que tive que expeimentar e adorei! É muito leve, fino, cobre bem as imperfeições, não tem cheiro ruim, não craquela e dura horrores na pele! Só acho que podia ter filtro solar na composição, mas fora isso ele é perfeito e barateenho. Essence from Germany rocksss!


Preço: Portugal 4 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Um comentário:

beautyshineswoman disse...

tambem tenho, é bom e optimo para a cobertura das imperfeiçoes.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/