sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um cabelo espectacular em 3 minutos


Olá, já falei no blog do shampoo da marca australiana Aussie e agora chegou a vez da máscara reconstrutora para ter cabelo de ryca...

É o tipo de produto que te conquista na primeira vez que tu usas,  3 Minute Miracle Reconstructor é um condicionador à base do suco da folha de babosa (aloe vera), óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália (luxo). O cabelo fica super hidratado, cheiroso, aquela sensação de derretimento no cabelo na hora do banho é incrível, desembaraça que é uma maravilha... ponto positivo para as cacheadas, e o frizz diminuiu um bocado. Uso há algumas semanas e adorei o resultado do cabelo que está super brilhante e hidratado. E olha que estou num momento punk do meu picumã. #zincofeelings... O ponto negativo que não vende no Brasil, mas vende em toda a gringa e em Portugal tem em qualquer grande hipermercado.

Mais informações clique aqui.

Preço: 3 libras (UK) Portugal 7 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

2 comentários:

Márcia Homem disse...

Oi Querida, estou passando para te desejar um Feliz natal.

Beijos


www.investigandoamoda.blogspot.com

beautyshineswoman disse...

eu recebi uma amostra e deu-me para 4 vezes e gostei imenso.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/