quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os produtos bafos do Biaggi

O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi esteve na Namaria e mostrou algumas das queridices do momento para o picumã. Tenho vontade de dar um soco no rabo daquela bicha, mas ela arrasa no quesito cabelos. Achei na net os produtos e vos mostro aqui. Espreita:
Estes foram os produtos que eles mostraram no programa:
Initialiste Kérastase - É um sérum que trata o couro cabeludo e promete  deixar os fios mais grossos, com mais brilho e mais resistentes. Ele deve ser aplicado e massageado no couro cabeludo. O preço dessa maravilha? Já vi a vendo por 40 euros.
Davines Moisturising Balm - Como Biaggi disse, é um balm multiuso que pode ser usado no rosto, cabelo e corpo. Com óleo de cártamo promete condicionar e hidratar os cabelos. Também é um hidratante para o corpo e demaquilante. A marca é italiana e custa em média 25 euros.
Leave in Uniq One - É o que ele chamou de BB Cream capilar. O tratamento promete 10 benefícios: repara, encorpa, controla o frizz, protege do calor, maciez,  protege do sol, facilita a escovação, desembaraça, mantem o penteado, previne contra pontas duplas e controla o volume. Em Portugal custa 16 euros, já vi em vários salões e no Brasil custa 170 reais.
Orofluido Elixir - Com óleo de argan, cípero e linho, promete leveza, cabelos sedosos e muito brilho. em média 15 euros.
Esse BB cream não me escapa!
Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: