terça-feira, 11 de junho de 2013

Novidades para o picumã

1. Ritual pré-xampu: L´Huile Leonor Greyl
Best-seller da marca francesa que acaba de desembarcar no Brasil, esse óleo deve ser passado nos fios secos, antes da lavagem. O truque evita que as pontas dos cabelos – mais secas do que a raiz – fiquem desgastadas com a ação do xampu. Super hidratante, a fórmula ainda cria uma barreira protetora contra agentes externos, recupera a fibra e deixa as mechas macias e brilhantes.
Dica para usar: espalhe uma quantidade generosa nos cabelos ainda sujos. Faça uma massagem rápida, mecha a mecha, o que ajuda o produto a penetrar melhor. Espere alguns minutos e tome o banho normalmente, lavando e condicionando o cabelo como de costume.
2. Cuidados com o couro cabeludo: Initialiste Kérastase.
Com textura suave e um conta gotas para a aplicação, a ideia é regenerar a fibra capilar, actuando directamente na região onde estão as células-tronco do cabelo. Assim, ele melhora esse “ambiente” e estimula o crescimento de um fio muito mais saudável.
Dica para usar: após sair do banho, basta aplicar o sérum nos fios húmidos, directamente no couro cabeludo, risca a risca. Massageie no final e pronto! A recomendação é usar cerca de duas a três vezes por semana. Bônus: após duas aplicações, já é possível notar um cabelo mais resistente, bonito, brilhante e menos quebradiço.

3. Dermocosméticos diários para os fios:
 linha Dercos Nutrirreparador Vichy

Com xampucondicionadormáscara sérum, é uma das primeiras linhas de dermocosméticos desenvolvida para os cabelos. A promessa é nutrir e reparar a fibra capilar após cerca de cinco lavagens.  O produto estrela é o sérum Dercos Instant Filler, com fórmula criada a partir da molécula Filoxane, que tem alto poder regenerador. Ela é capaz de penetrar e se depositar em todas as camadas da fibra capilar, em especial nas áreas mais danificadas, dando mais resistência e saúde aos fios
Dica para usar:
 Após lavar e condicionar os fios normalmente, espalhe o sérum em todo o comprimento, seguido da máscara, somente nas pontas. Espere cinco minutos e enxágue.
Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: