sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nokia EOS

Desde o Agosto do ano passado eu tenho em mãos o Nokia Pureview 808 e não posso reclamar, o telemóvel cumpre o que promete, com fotografias para lá de incríveis, tão incríveis que não são todos os ecrãs que conseguem captar tamanho detalhe de imagem. Porém ele vem com um sistema operativo que já é considerado morto (symbiam) não me incomoda nem um pouco, mas incomoda a Nokia, por isso já corre na net rumores do novo lançamento dos finlandeses. Juntar a câmera bafônica do 808 com o incrível design e windows phone dos Lumias. Espreita o bafo:
Nokia EOS, nome provisório do futuro smartphone da linha Lumia com câmera PureView de 41 megapixels, teve supostas imagens e informações vazadas pela primeira vez. O site chinêsWPDang publicou fotos do modelo, que teria design bem parecido com o Lumia 920 e o mesmo Windows Phone 8, mas com uma enorme câmera na traseira.
O novo smartphone Pureview da Nokia tem foto e especificações reveladas (Foto: Reprodução/@ViziLeaks)



De acordo com o site chinês, mesmo com a câmera PureView instalada na traseira, o modelo será ainda mais fino que o Lumia 920, com apenas 9,7 mm de espessura. Além disso, o Lumia EOS fará uso do mesmo display AMOLED PureMotion HD+ de 4,5 polegadas do novo Lumia 925, fato que contribui para sua elegante espessura. 

Com a câmera de 41 megapixels, o smartphone se torna o modelo com maior sensor, ao lado do PureView 808, lançado em 2012 com sistema operacional Symbian. Uma outra imagem, divulgada pelo Twitter @ViziLeaks, mostra como será supostamente a câmera do modelo, com um flash Xenon e lentes Carl Zeiss
O site não informa, porém, qual o processador ou a quantidade de memória RAM do modelo, no entanto, diz que ele terá 32 GB de espaço interno para dados sem opção de microSD, recarga sem fio e inicialmente será vendido apenas na cor amarela. Entre os recursos que podem estar presentes no aparelho estaria a capacidade de tirar duas fotos simultaneamente, uma com 35 megapixels e outra mais leve e com menor qualidade, com 5 MP.
Eu quero!
Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: