sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

L´Hotel Palermo


E pela sexta fez fomos para Buenos Aires e como já era sabido por nós Buenos tem excelentes opções de hotéis boutiques, a disponibilidade de hoteis bafônicos na capital porteña é brutal. Nos divertimos na escolha e passamos horas vendo cada detalhe até escolhermos!



Dessa vez escolhemos ficar bem no meio do fervo, o que significa ficar em pleno Palermo Soho, a uma quadra da Praça Serrano onde tudo fervilha naquela zona da cidade.

L´Hotel é um excelente hotel boutique no charmoso Palermo! É pequeno, elegante, intimista, romântico, perfeito para casais. Os guris que ficam na portaria são um charme, educados, simpáticos, muito prestativos e políticos como todos os argentinos. Vale um papo sobre a atual situação da Argentina no mundo!




O quarto é pequeno porém uma delícia, a cama é ampla e com aquelas roupas que só hotéis de alto padrão oferecem, na qual você derrete quando se deita :) O jardim é um mimo, a piscina traz um alívio naquele calorão do verão argentino, 

Outra coisa que para mim faz toda a diferença é que os amenities são da L'Occitane, quantos hotéis no mundo te oferecem isso? Detalhes bafos que fazem a diferença!



Um único ponto negativo que posso dizer desse hotel é o pequeno almoço que é sempre o mesmo, não muito variado e pode enjoar dependendo da quantidade de dias de estadia e se você se importa muito com a primeira refeição do dia, como nós.



Preço: 100 euros dia / 280 reais a diária.

Site do hotel aqui.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: