sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Então nos jogamos no Hotel Unique


Para quem é antenada em sites de viagens sabe que esse é o unico hotel brasileiro que consta na lista dos tops hoteis design do mundo.O hotel é referência mundial em design moderno e original. O projeto, realizado pelo arquiteto Ruy Ohtake, é hoje uma das obras-primas da arquitetura paulistana e posiciona ainda mais esse conceito de "Uniquity" que o hotel transmite a seus hóspedes.

Sabendo disso peguei na mão do marido e me joguei quando estive em SP. Não existe amor em São Paulo, mas luxo existe sim em doses elevadas no meio daquele caos sujo.

Hotel Unique localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio possui em seu terraço um Bar e restaurante -Skye - que tem vista de um lado para o parque do Ibirapuera e o outro para o skyline da Avenida Paulista. Luxo, não é apelido, é nome! O bar oferece à seus clientes, todo o conforto e mordomia, com uma vista panorâmica e um deck com uma bela piscina. 






"O Skye possui três ambientes: o restaurante, o bar e o deck da piscina. Assim como o Unique, o Skye foi feito para mexer com as sensações das pessoas, possuí um ambiente formal e descontraído, repleto de estrangeiros que tem acesso independente do hotel por um elevador panorâmico. A partir das 21h o som fica por conta do DJ.


De uso exclusivo de hospedes, o deck da piscina a noite se transforma em uma extensão do bar com uma vista única em São Paulo. O Skye não aceita reservas, fica aberto para o público que não está hospedado até as 3h, a garrafa de cerveja custa R$ 10, valet com manobrista R$ 20.

Skye também oferece um bafônico pequeno almoço (café da manhã). O Café Unique (café, capuccino, chá, suco, iogurte, frutas da estação, pães, croissants, torradas, queijos, frios, manteiga, geléias e mel). E uma lista imensa de opções quentes, pedimos tapioca e ovos beneditinos que li algures que é o preferido das estrelas, me joguei e não nos arrependemos!




Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: