quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Produto do dia


Pois bem fias, esse é o sabonete que Madonna usa, descobri ele aqui em Portugal e me joguei para ver qual é da barra judaica :)

Me joguei na Perfume & Companhia e vi um packaging interessante. O aspecto rústico e simples, sem pretensões, em que o produto vale por si só. Não carece de embelezamentos mesmo. 
Minha pele é muito sensível, descama facilmente, é oleosa, as vezes mista, faço laser, microdermoabrasão... enfim é uma correria com essa cutis. Li algures que esse sabonete fazia milagres e limpava de dentro para fora. 
Na sua composição, o Gamila Secret conta com o poder de uma mistura de 15 ervas selvagens com agentes activos, manteiga de karité  6 óleos vegetais puros (azeite virgem extra incluso!). Como podem calcular é a natureza a fazer milagres pela nossa pele. 
Tenho usado há 2 semanas e posso dizer que o sabonete limpa de verdade, eu uso também como máscara, uma das maravilhas desse produto é o seu multiuso, minha pele anda se comportando muito bem, limpa, sem marcas e super hidratada. E viva o sabonete da Galiléia.
Paguei 20 euros que na minha opinião é caro para um sabonete em barra. 
E não é só de Madonna que vive Gamila!

As versões:

Original – sem perfume, peles sensíveis e com problemas
| Menta Milagrosa – perfume fresco, calmante e refrescante
| Lavanda Celestial – perfume doce e fresco, relaxante, refrescante e restaura o equilíbrio da pele seca
| Jasmim Relaxante – aroma floral, sensual e relaxante 
| Beleza da Erva-Príncipe – refrescante e tonifica, para peles oleosas
| Brilho da Hortelã-Verde – dá frescura à pele e é calmante
| Alecrim Revitalizante – energia na pele, tranquilidade na mente
| Gerânio Calmante – perfume floral, calmante
| Cremosa Baunilha – perfume doce, com antioxidantes e Shea Butter, para todos os tipos de pele e ideal para crianças.


No Brasil não tem a venda mas dá para comprar pelo Ebay por uns 80 reais em média.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: