segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Guia beleza Buenos Aires


Nem só a MAC Pro e a Farmacity enchem o estoque de makes das meninas que vão à Buenos Aires. Passeando pela cidade, encontrei algumas marcas não tão conhecidas, mas cheias de opções, do jeitinho que a gente gosta:
Inglot
A Inglot é uma marca Polonesa que acabou de abrir sua loja em Buenos Aires, no Shopping Unicenter (um dos maiores da America Latina), e está aos poucos sendo “a querida” entre maquiadores e celebridades. Percorrendo os corredores temos a sensação de estar em uma MAC PRO ou Sephora: milhares de gôndolas por todos os lados. O grande diferencial deles é o: “Freedom System”, no qual podemos escolher as cores das sombras, blushes, etc e montar nossas paletas. Não deixem de conferir os esmaltes!
Urban Velvet
Diferente das lojas de cosméticos que estamos acostumadas, encontramos a Urban Velvet em simpáticos quiosques espalhados pelos corredores dos shoppings de Buenos Aires. É impossível passar por eles sem notar, tamanha a fofura dos produtos: desde embalagem a cores – tudo chama a atenção, especialmente os batons super pigmentados e com boa duração. Excelente opção para aquele presentinho de última hora.
Regina Cosmétics
Regina Kuligovski é a maquiadora das celebridades “hermanas”. Ela resolveu juntar o útil ao agradável e criar sua própria loja de cosméticos. As lojas da Regina geralmente ficam em casas com a porta fechada. É só tocar a campainha, tá? Não podemos deixar de lado seu produto mais comentado: a famosa “sombra preta mais pigmentada de todas”. Dica de compra: os cílios postiços (excelentes e baratinhos!) e os sets de pincéis.
Kryolan
Por fora o local não é dos mais bonitos, parece mais uma farmácia antiga , mas vale entrar e conferir. Sem contar a agenda de cursos ótimos que são ministrados por lá. Outra dica: vira e mexe eles fazem bazares e mega promoções. Os detalhes podem ser acompanhados com antecedência pelo site.
L`bel
A L´Bel ainda é pouco conhecida aqui no Brasil, porém, aos poucos, vem invadindo o mercado latino. E é ótima para quem procura não apenas maquiagem (eles possuem ótimos produtos para a pele).
Serviço:
- Inglot: Shopping Unicenter – Avenida Paraná 3745 – C1001 – Buenos Aires.
- Urban Velvet: Shopping Alto Palermo, Dot Baires, Abasto, Alto Avellaneda.
- L´Bel – Av Santa Fé 1374.
- Kryolan – Gallo 500 – Palermo.
- Regina Cosmétics – Bulnes 2053 Bulnes 2053 (Bulnes e Sta. Fé) / Ayacucho 1189 ( e Arenales).
Foto: Kathya Stryzak.
Fonte: Petiscos.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: