domingo, 23 de dezembro de 2012

Produto do dia


As sombras da Kiko estão entre as melhores que eu já experimentei, com um custo benefício absurdo! Comprei uma preta com brilho, porque smokey eyes são sempre bem vindos.

O que promete: Sombra compacta de alta pigmentação, para uma cor intensa, uniforme e fácil de aplicar.

A sua textura aveludada e ultra misturável liberta uma cor particularmente intensa, de cobertura imediata, para uma maquilhagem com grande impacto e de longa duração.
Com uma gama de 81 tonalidades, divididas em múltiplos acabamentos diferentes - de mate a acetinado, de nacarado a brilhante - a Eyeshadow permite-lhe criar uma infinidade de efeitos cromáticos e novos visuais, perfeitos tanto para o dia como para a noite.

Este é um dos produtos que melhor identifica a KIKO, graças à sua durabilidade extra: até 12 horas de fixação clinicamente testada.

Graças à fórmula intensamente pigmentada e à duração extra longa, a Eyeshadow confere sempre um visual perfeito e luminoso em todas as suas variedades de cores, desde a mais suave à mais vibrante.

Fácil de aplicar e misturar, se aplicada com o pincel de contorno, pode ser utilizada como um fantástico eyeliner.

Para otimizar a longa fixação da sombra, prepare as pálpebras aplicando uma camada de corrector, criando assim uma base de cor uniforme e luminosa.
Para obter uma maquilhagem de olhos de qualidade profissional, ponha um lápis de olhos ao longo das pestanas e, em seguida, aplique três tons diferentes de sombra: um claro, um escuro e um intermédio.

Para obter uma mistura suave e elegante, misture a cor mais escura do canto exterior em direção ao canto interior do olho e ao longo das pestanas.
Continue a aplicar a cor intermediária na pálpebra superior e misture até o tom mais claro dentro do canto interior do olho se encontrar ao longo do osso da sobrancelha, como ponto de luz.

Para dar ainda mais impacto à sua maquilhagem para obter um efeito espetacular de noite, termine com uma linha fina de eyeliner.

Veredicto: Uma sombra maravilhosa, já tinha testado várias anteriormente e digo que as sombras Kiko são minhas favoritas, a sombra que eu mais amo é da Kiko, um perolado com brilho absurdo que nunca vi igual, e essa preta não fica atrás. Muito pigmentada, de fácil aplicação, asfuma muito bem, não esfarela, dura horrores nos olhos com a mesma intensidade e não acumula nas dobras. Enfim, é uma maravilha, e por esse preço palmas para os italianos da Kiko.

Preço: 3 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)






Nenhum comentário: