domingo, 23 de dezembro de 2012

Cosmético emocional


Perfume para reduzir ansiedade, conheces? Pois a Universo Garden Angels é uma marca de cosméticos argentina que promete isso e muito mais, os produtos são desenvolvidos com base nos benefícios da aromaterapia e cromoterapia, que garantem um toque de bem-estar a quem usa. Entre os ingredientes, há óleos essenciais puros e essências florais. Os benefícios são voltados para a saúde física e emocional, estimulando os sentidos em busca do equilíbrio.

MUST-HAVES DA MARCA:

- Máscara Facial com Ouro: reafirmante, com efeito tensor. Ótimo para usar antes de uma ocasião importante, pois o resultado é uma pele com aspecto saudável luminosidade instantânea!

- Body Souflée e Esfoliante de sal grosso com óleo essencial Lemongrass: uma dupla super refrescante!!!

- O multi-uso Rosa Mosqueta Oil: é um regenerador/reconstrutor da pele com efeitos fantásticos. Pode ser usado no corpo e rosto para tratar rugas, manchas, quelóides e marcas de queimaduras.

- Os perfumes da linha Chromatic Shock Therapy: cada fragrância tem uma cor, com a qual você se identifica dependendo do seu estado de espírito. Eles combinam óleos essenciais e essências florais (Bach, California, Australia) e focam em objetivos específicos, como relaxar o corpo, aumentar o amor e a sensualidade dentro de si, ganhar auto-estima, energia e clareza mental, além de combater a ansiedade e irritação.
Óleo de Massagem Organics Calming: com óleos essenciais de camomila e lavanda, é mais bom aliado para acalmar a ansiedade.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: