quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Produto do dia


Há algum tempo que não tenho usado base, pele está boa depois de tantos ácidos e intervenções mecânicas como peeling japonês, ultrasônico e microdermoabrasão. Porém sempre gosto de igualar o tom de pele e para isso tenho usado muito os BB creams, intercalo alguns que tenho e assim aprendi a amar esse produto revolucionário. Marido trouxe esse de Paris e já testei e agora minhas impressões...



O que promete: Néovadiol Lumière BB Cream

Néovadiol Lumière é o primeiro BB Cream direccionado especificamente para a pele sensível. Desenvolvido para atender às necessidades específicas da pele sensível, o cuidado híbrido anti-idade, pretende fornecer uma avançada eficácia anti-envelhecimento à pele e um imediato aperfeiçoamento da tez.

Um cuidado revolucionário que alia o melhor de 1 anti-idade com o melhor de 1 fond de teint, devido a uma associação única de Pro-Xylane + Complexo Proteico Gf + nacares rosa + pigmentos não secantes.

A fórmula enriquecida com o Complexo Proteico GF + Pro-Xylane, ajuda a reforçar a função de barreira da pele e incrementa a hidratação, deixando a pele com um aspecto mais firme e radiante, graças aos pigmentos brilhantes do Néovadiol Lumière BB Cream. Uma eficácia testada sob controlo dermatológico:
    • Redensifica a pele:
      - Pescoço tonificado;
      - Aumento de densidade ao nível das maças do rosto.

    • Redefine os contornos:
      - Linha do maxilar refinada.

    • Nutre em profundidade:
      - 86% pele mais suave;
      - 50% de diminuição da secura.

    • Alisa as rugas

    • Unifica a pele:
      - pele mais uniforme.

    • Ilumina a tez:
      - 94% brilho saudável;
      - 97% luminosidade persistente por 10 horas.


  • Veredicto: Um produto maravilhoso, porém eu só vou usar no inverno. Minha pele é mista com tendência a oleosa no verão e como esse não é um produto sequinho no calor será mais difícil controla-lo. Mas no frio deixa um viço lindo, hidrata muito, e desaparece com o ressecamento e a descamação, tem cobertura bem baixa mas deixa a pele maravilhosa, com aspecto de bem cuidada. Cheiro bom, durabilidade ok, não oleoso e não apareceu acne. Ah, e ótimo para as papudas! Hahaha...Recomendo!

    Preço: 26 euros 
    Nota: 10

    Beijo da Alex:)

    Nenhum comentário: