segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Produto do dia


Hoje em dia existem inúmeras marcas com seus óleos fabulosos. Desde que o óleo de Argan se tornou um hit pelas beauty addict, aparaceu uma enxurrada deles... Comprei esse da LÓréal e aqui deixo minhas impressões...

O que promete: O que a empresa promete:

"Chega ao mercado neste mês o Óleo Extraordinário que tem como diferencial a presença de seis extratos de óleos florais para nutrir, dar brilho e maciez aos cabelos.
O Óleo Extraordinário é composto por seis óleos raros: tiare – que protege contra o ressecamento, lótus – que proporciona nutrição intensiva, linho – para hidratar profundamente, matricaria – que amacia e suaviza, rosa – para proteger contra as agressões e camomila – para dar brilho.
Óleos de lótus, camomila, flor de tiaré, margarida, rosa e linhaça protegem a fibra capilar das agressões externas. A textura é leve e não gordurosa, como de costume nesse tipo de óleo, e pode ser usada em todos os tipos de cabelo diariamente como leave-in, antes do xampu ou combinado com máscara de tratamento ao aplicar algumas gotas no creme.
A marca também garante que, ao usá-lo na praia ou piscina, o óleo protege contra os efeitos nocivos do sol, vento, sal e cloro."

Veredicto: Gostei imenso, o cabelo absorve rapidamente e não fica oleoso (claro se não usar demais). Tem um cheiro muito bom, deixa um brilho incrível, uma maciez intensa e sim diminui o frizz do cabelo. Já testei outros tipos de óleos incluindo o de Argan que comprei no Marrocos (nada de Moroccanoil) estou a falar do puro mesmo e esse da L´Oréal não deixa nada a desejar! Deixar claro que meu cabelo tem quase nada de química, ondulado e super fácil de tratar.

Preço: 6 euros / Brasil: 35 reais
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: