domingo, 25 de novembro de 2012

Look do dia

Lisboa, 25/11/2012.

Venho aqui dizer que hoje faz 6 anos que o amor entrou em minha vida! De uma forma louca, brutal e intensa... quase como um acontecimento, quis estuda-lo! Após 3 míseras perguntas me tornei senhora Berisha e assim sou até hoje. Muita espera, muita paciência, muito amor, 15 países depois, redcarpets e claro algum drama, fui, sou e serei a mulher mais feliz do mundo...

... meu amor,  queria poder devolver para ti um quinto do que tu me deste. Um bocadinho só, que seja, que fosse. Como não sei, e como não consigo, e como não é possível, te dou toda a minha metamorfose ambulante. Tu me disseste uma vez que eu te apresentei a luz. Eu te digo que tu me apresentaste a mim mesma.

Lembro de todas as vezes que tu disseste que me ama; todas as vezes em que viajou e voltaste para mim com os mesmos olhos cor de Tejo que eu amo tanto...

Amo-te.

Nenhum comentário: