domingo, 18 de novembro de 2012

Novidades tupiniquim


Cinco produtos da nova linha completa de maquiagem da Phebo, que ganha a loja conceito da marca no shopping Village Mall a partir do fim de novembro
Neste mês, a Phebo aumenta seu portfólio de produtos com uma linha de maquiagem completa. Nascida em Belém em 1930, a marca é parte do patrimônio olfativo nacional e foi pioneira ao lançar um sabonete preto (ousadíssimo!) e água de alfazema (bem antes de o aroma de lavanda se tornar popular). A novidade levou um ano e meio para ser desenvolvida e conta com gama ampla de cores e texturas, todas com embalagens caprichadas e ilustradas com bromélias – flores permeiam a identidade visual de seus produtos.
Entre as boas opções estão as sombras metálicas e a base mate de média cobertura, com nove cores;  uma das preocupações da Phebo foi contemplar a variedade de tons da pele de brasileira, com duas opções nara negras. A linha também traz quatro cores de BB Cream – alguns produtos são importados, outros são feitos na centenária fábrica da Granado (que comprou a Phebo em 2004), no Rio. As maquiagens estarão à venda na loja conceito da Phebo no Shopping Village Mall, que abre as portas na capital carioca no fim do mês.
Na imagem, os novos esmaltes da Granado e alguns dos itens da história da botica mais antiga do Brasil, fundada em 1870: o sabonete neutro de glicerina, lançado em 1915, o Polvilho Antisséptico, que atingiu um milhão de unidades vendidas em 1958, linha infantil criada após a compra da marca por um empresário inglês em 1994 e o gel para pés e pernas da linha Pink, sua mais bem-sucedida
Além dos novos itens da Phebo, a Granado também se aventura em novo segmento, com sua primeira coleção de esmaltes, extensão de uma de suas linhas mais bem-sucedidas, a Pink. Ao todo, dez cores fazem parte da novidade – oito fixas e duas de edição limitada –, batizadas com nomes de divas do cinema como Rita e Lana. As fórmulas levam vitamina E, cálcio e proteína da seda para tratar as unhas e foram desenvolvidas com o input de manicures; os esmaltes chegam às lojas também em novembro. 
Fonte: Vogue
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: