sexta-feira, 27 de julho de 2012

Produto do dia

O segredo para uma maquiagem perfeita? Tudo começa a partir da base, no sentido literal. O primeiro passo é unificar a tez para torná-la perfeita para se aplicar cores e criar sombras. A base SOS Correctiva da marca Mediterrânea é o produto perfeito, pois além de corrigir pequenas imperfeições, mascarar os sinais de cansaço em seu rosto, dando um ar inteiramente natural.

Graças à sua fórmula com extractos de cera vegetal, óleo de oliva, o ácido hialurônico e os agentes de silicone que proporcionam um efeito muito duradouro hidratante, agindo como uma proteção contra intempéries, poluição e da poeira.

Não só. A mistura de ceras vegetais extraído de cipreste e planta de cal têm propriedades calmantes e reduz o aparecimento de rugas. Muito fácil de usar, leva apenas uma pequena quantidade para tornar a pele lisa. Pode ser usado como uma base de maquilhagem para refinar e clarear a pele, ou para retirar o brilho da pele após um longo dia, ou até mesmo misturada a outra base de costume, para criar mais transparência e brilho.



Um dewy básico para a pele. Tsá.


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: