segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pensão Londres Lisboa

Olá, fui conhecer a Pensão Londres localizada no bairro mais bafônico de Lisboa, fica no Bairro Alto, muito perto do Príncipe Real que se traduz em muito agito, muita cultura, muita gastronomia e muitos gringos. Perto de tudo que vale a pena ver na capital lusa, muito conforto e o melhor de tudo, bom preço.


Passei uma noite num quarto muito bom, com muito conforto, naquele estilo século passado... o teto ficava a 5 metros da minha cabeça. hahaha



A vista do quarto que ficava no 4º andar...


Meus pézinhos sapecas...

Descrição do Booking.com:

A Pensão Londres está situada no cimo do Bairro Alto, com vista panorâmica de Lisboa. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de quartos elegantemente decorados com televisão por satélite e uma varanda.
Os quartos do piso superior da Pensão Londres têm vista panorâmica da cidade. Os hóspedes podem ver o Rio Tejo e o Castelo de São Jorge, que estão a poucos passos da casa de hóspedes.
No rés-do-chão da pensão, os hóspedes encontrarão um conveniente café e uma padaria, que servem pão e bolos portugueses frescos.
A zona do Bairro Alto tem restaurantes familiares, mercados e uma vida nocturna animada. Muito perto da pensão, os hóspedes podem desfrutar do Miradouro de São Pedro de Alcântara, com vistas panorâmicas.


Conclusão: Lugar muito agradável, na melhor zona de Lisboa, perto de tudo, com comércio, boates, restaurantes, tudo muito perto. Facilidade de transportes e atendimento excelente. Super recomendo esse hotel para turistas estrangeiros ou portugueses que precisam passar uma noite ou mais em Lisboa. Minha única ressalva seria o barulho que escutamos a noite, mas é o bairro boêmio de Lisboa e disso não podemos escapar.

Eu fiz a reserva diretamente com eles onde o preço é ainda mais baixo que motores de busca.

Site aqui.

Preço: 25 euros (quarto individual)
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: