domingo, 8 de julho de 2012

Look do dia

Já não sei mais se minha vida é dramática ou se dramática sou eu mesma, e faço tudo para que assim a vida seja.
Então ontem resolvi fazer um detox da vida, dos meus dramas e das minhas inseguranças!
E como eu fiz isso?
Vendo Almodávar, como é óbvio. ;)
Triste e saudosa e tentando ser a mais madura das mulheres, com os meus porquê?, Porquê? E mais porquê?...
Fui ver filme de viado, com tudo o que esse adjetivo inclui.
Assisti a lei do desejo mais uma vez e desejei enterrar o carão nas mãos, a cada frase de efeito proferida pela diva sem-cintura Carmen Maura:


"me encanta hacer drama y llorar y hablar al teléfono" (no meu caso Facebook)

"no te enfades conmigo, pablo. sou muy vulnerable. y muy imperfecta".



Yo soy muy imperfecta, tsá!


Ai, como tudo isso combina comigo.


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: