quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pele boa, meuamô!


Olá, tratar a pele para usar o mínimo de base/corretivo possível é tendência. Que tal um produtinho que promete milagres. “Indicado para quem deseja uma pele bonita, tratada e sem imperfeições, No Foundation Foundation SPF30 é um produto multiuso que proporciona uma cobertura natural translúcida com acabamento suave e brilhante, enquanto protege contra os efeitos do sol com SPF 30. Criado pelo Dr. Perricone para atender a pedidos de maquiadores famosos, o No Foundation Foundation SPF 30 conta com uma fórmula que mantém a pele hidratada e sem manchas. Inovador, único e original, este produto com antioxidantes patenteados adiciona aos efeitos de uma base tradicional o benefício de uma pele jovem e hidratada.

Os princípios ativos são:
• Filtros Físicos SPF 30 – Protetores solares não químicos, de base mineral, possuem Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio, que evitam a penetração dos raios solares na pele;
•  DMAE – é um neurotransmissor que estimula a contração muscular diminuindo a flacidez e melhorando o tônus da pele, realçando o contorno do rosto;
•  Ácido Alfa-Lipóico – um dos mais poderosos antiinflamatórios e antioxidantes. Estimula a produção de energia nas células e ajuda a eliminar linhas finas e rugas.
Sugestão de uso: Aplicar uniformemente em leves movimentos circulares sobre o tratamento ou hidratante que estiver utilizando.”

Tamanho 1 oz/ 30ml – 
Preço Europa: 39 euros
Preço Brasil: R$ 160,00


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: