quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eyeliner fluor




Heroína cibernética, pós-moderna , amazona, que apresenta as últimas tendências, sem hesitação, Super contemporânea. A insustentável leveza do make-up aplicado ao estilo.


Nada a ver com as linhas fosforescentes algum tempo atrás, nem mesmo sobre o ressurgimento dos anos 80. E 'reflete a tendência atual, o lápis fluorescente sobre os olhos . Afinal, você sabe, apenas um detalhe, melhor ainda se ele se torna o protagonista da face.


Dior
 fez nas passarelas de alta costura um delineador neon: neon, ácido, psicodélica, extremamente elegante. . Um truque para evitar recessão, talvez, certamente um reflexo da tendência de moda Michael Magnani , sênior artista MAC cosméticos, ajuda a explicar porquê: "transforma a forma natural de 'olho com uma cor pop e iridescente, a partir de "um corte Net, dá um vislumbre de brilho de forma imprevisível e é isso que faz com que seja mais moderno. Na década de 80 o curso foi mais vezes e mais punk aqui em vez, com uma seção geométrica, revendo elementos clássicos, como cauda de andorinha fazendo hipermoderna. eu As cores vibrantesdão o olho a capacidade e características de picadas que está diante de você , sem nunca estar por cima. "


Este truque antecipou uma tendência que se reunirá novamente no inverno outono: o " delineador vai estrelar indiscutível, jogar com qualquer outra cor que não o preto, o curso vai ser muito técnico, e atrair os olhos de arquitetura real ".

Um truque semelhante pode ser obtido com seções muito finas, cujo fim será como uma lâmina de barbear, ipercurata. Para conseguir este efeito, sugere Michael Magnani , "o suficiente para mergulhar o dell'eyeliner pincel limpo em um primer à base de silicone passando na parte externa da linha de limpá-lo e torná-lo desta maneira perfeita ".

Nenhum comentário: