sábado, 9 de junho de 2012

Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno- Testado


Olá, tratamentos noturnos eu só tinha experimentado um e odiado, era o da Elseve geléia real, e foi o verdadeiro erro no meu cabelo, que virou uma palha completa, duro e opaco e olha que meu cabelo é de super fácil entendimento, raramente algo não funciona. Depois daquele grande trauma com aquele lixo nunca mais comprei nada semelhante, até que resolvi experimentar esse da Novex, marca que sempre foi boa nos meus fios...

Vamos as minhas impressões...

O que promete: O cabelo que você sempre sonhou

Novex BellezaPura Noite é um Tratamento Noturno que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono, momento em que os fios estão mais receptivos. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Além disso, traz Oligomix, que repõe os minerais essenciais, Lipex Shea W, que hidrata e repara os fios e Omega Plus, que nutre a fibra capilar. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal. Com Novex BellezaPura Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.

* Modo de Usar: Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos, ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã e pode ser usado diariamente como leave-in.
O produto está disponível em embalagem de 150g e é perfeito para a mulher moderna e ativa, que não tem tempo a perder.

Veredicto: É disparadamente melhor que aquele de geléia real da L´Oreal, mas assim não é nenhum milagre, prefiro usar nos cabelos secos, testei nos cabelos úmidos o efeito não foi tão bacana, mas também funciona. O cabelo acorda, com brilho, mais encorpado, nada melecado e com um cheiro muito bom! Mas não faz milagre. É um creminho ok. Recomendo. Comprei em Lisboa, numa lojinha perto da praça da Figueira que é o verdadeiro paraíso para os cabelos, com muita coisa boa brasileira, com um preço menor que no Brasil, até quando, Dilmona?

Preço: Europa, 4 euros/ Brasil: em média 12 dilmas
Nota: 8

Beijos da Alex:) 

Nenhum comentário: