sexta-feira, 8 de junho de 2012

E quando recebemos presentes finlandeses

Olá, a internet é realmente maravilhosa, além de ter encontrado o marido mais incrível do mundo. Em função do blog tenho feito amigas pelo mundo, e não é que para a minha surpresa recebo uma prenda incrível, um mimo de caixa, toda trabalhada nos motivos finlandeses, feita com todo carinho pela minha amiga chiquérrima que vive em Laukaa na Finlândia...


A caixa toda trabalhada na Finlândia

Demaquilante Finlândes

Lencinhos umedecidos (tava muito precisando disso)

O rebuçado (bala) do demônio segundo ela...

Sempre olhei com belos olhos para marcas escandinavas pois me dá a impressão que tem muito crioterapia em tudo aquilo, a louca do gelo!

Depois dou minhas impressões sinceras dos produtos!

Laukaa é luxo!

E tu Grazie, já vives no meu coração! Tu és bafônica... Obrigada :)


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: