quinta-feira, 3 de maio de 2012

Máscara Multi Action Pestanas falsas Essence- Testado



Olá, se tem uma coisa que realmente faz diferença é a máscara de cílios, sempre usei as da L´Oréal e da Maybelline e sempre achei o custo benefício incrível. Nunca usei máscaras de luxo e nem usarei pois o efeito é sempre meia boca ou similar. Mas acabo de descobrir as máscaras da Essence e nunca mais gastarei mais de 3 euros numa máscara! Fantástico.


O que promete: agora podes obter o derradeiro efeito pestanas artificiais, mas sem elas! como? com esta nova máscara multi action da essence! a sua fórmula inovadora produz pestanas extremamente longas e espessas, sem falar do inacreditável volume – um produto absolutamente indispensável para a verdadeira 'party girl'.


 
Veredicto: MARAVILHOSA! Eu já tinha visto muitos elogios sobre as máscaras da Essence, mas nunca imaginei que seriam tão boas. São várias as opções e eu escolhi essa pois me parecia bem dramática, e realmente é. O aplicador é dos grandes, então pode fazer uma sujeira, mas tudo resolvido com um cotonete. Algumas máscaras quando novas costumam ser muito fluídas e com o tempo engrossam, pois essa não, já vem com toda força para turbinar seus cílios. Recomendadíssimo! 

Resultado com duas camadas...


Preço: 2,99 euros
Nota: 1000

Beijos da Alex:)

Um comentário:

beautyshineswoman disse...

txi, muito bom o resultado e super barata.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/