terça-feira, 1 de maio de 2012

Esmalte da vez

Sem limpar as bordas. Azul bafônico


Olá, eu vim a esse mundo como uma ótima maquiadora, mas sem dom algum para manicure. Mas estou a me esforçar e tentando fazer algo decente, um dia eu aprendo! O esmalte (verniz) da vez é esse azul lindo da Essence.


O que promete: vernizes modernos de secagem super rápida para servir todos os teus gostos, disposição ou roupa! o pincel plano torna a sua aplicação ainda mais fácil e precisa - e só com uma pincelada! disponível em 55 cores, 14 das quais novas.


Veredicto: Amei esse verniz, tem um cor linda e intensa, um aplicador muito bom que é diferente dos brasileiros e isso facilita as lesadas como eu na hora de pintar e seca realmente muito rápido. Tudo que precisamos num esmalte. Super recomendo!


Preço: 1,49
Nota: 10




Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: