segunda-feira, 30 de abril de 2012

Depilação japonesa



Olá, vou arranjar isso no Japão e depois conto para vocês se funciona...


COMO USAR:
# Dobre a mola para baixo em um "U" invertido, como mostrado na imagem abaixo, e coloque contra o seu rosto onde há pêlos faciais indesejados. 
# Mantenha os cabos utilizando o polegar, indicador e dedo médio
# Roll ou virar as alças internas e externas entre os dedos em um movimento contínuo. 
# Você vai se sentir um formigamento que o cabelo está sendo levantado pelas raízes. 
# Mova-se sobre a mesma área e outra vez, sempre rolando / transformar as pegas entre os dedos até que todo o cabelo é removido
# Se você não é usado para remover os pêlos pela raiz, você pode ter alguma sensibilidade, enquanto que o cabelo está sendo levantada. 
# Com o uso regular, sua pele vai se acostumar com a sensibilidade.
#Sugerimos como acontece com qualquer método de depilação onde o cabelo é removido pelas raízes, seus poros abertos para liberar o cabelo, por isso sugerimos que o seu rosto esteja limpo, tonificado e hidratado após cada utilização.

Beijos da Alex:)

5 comentários:

Thais Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Assis disse...

Acha que precisa de comprar isso no Japão??? Eu comprei aqui em Portugal :)

http://graodebeleza.blogspot.pt/

Bjs linda

Thais Assis disse...

Eu comprei o meu na feira de estetica..vou ver e te falo no máximo amanha ok???

bjs

Anônimo disse...

Obrigada. Beijinhos

Thais Assis disse...

Linda...tenho visto com umas amigas minhas , onde elas compraram as suas "molinhas". Nos chinêses tem aos pontapés. Se não encontrar passa no meu blog e me diz ok?

bjs