quinta-feira, 26 de abril de 2012

Shampoo Reparador L´Oréal Elvive- Testado


Olá, sempre fui fã dos produtos da L´Oréal para cabelo, mesmo os mais baratos de mercados/farmácias.... acho que cumprem bem o papel de lavar e tratar os cabelos. Aliás nunca gastei fortunas no picumã, sempre me virei bem com produtos low cost. Aqui na Europa essa linha da L´Oréal se chama Elvive mas no Brasil é Elseve, mas se trata da mesma gama.

O que promete: Danificados, fragilizados, os cabelos secos são ásperos ao toque, sem brilho, como palha. Submetidos à secagem e à escovação, eles se tornam quebradiços. Para isso, L'Oréal Paris inova com o shampoo reparador Elsève Anti-Quebra enriquecido com Nutri-Ceramida+.
RESULTADOS:
Repara, nutre e protege os cabelos de forma duradoura da raiz até as pontas.
Até -95% de quebra na escovação*.

Veredicto: Um shampoo bastante eficiente e agradável. Ideal para ser usado após o shampoo de limpeza profunda ou aqueles com efeito esfoliante (a Garnier tem um muito bom) pois é um shampoo de tratamento. Cheiro comum dos produtos da Elvive. Bom e barato e eu recomendo. No Brasil a embalagem é um pouco diferente mas é o mesmo. 

Continuando a saga em busca dos cabelos do meu tempo de índia no Braseeellll!

Preço: 4 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: