quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amai-vos, Porra!


Olá, amor realmente mexe com a minha cabeça e se tiver provações é ainda mais intenso...

Podia ser um filme de Hollywood, mas é a história real de um homem que quis fazer rir a mulher que sofre de cancro.
Um homem grande, peludo e barrigudo, vestido apenas com um tutu cor-de-rosa de bailarina, no meio da rua, pode parecer ridículo à primeira vista, mas por detrás dessa insólita figura esconde-se uma bela história de amor.
A vida de Bob Carey podia ser o argumento de um qualquer filme de Hollywood, mas é dolorosamente real . Uma incondicional demonstração de amor de um fotógrafo norte-americano que resolveu deixar-se fotografar nos mais diversos pontos do país, vestido nesses preparos, para fazer rir a sua mulher, Linda, que sofre de cancro de mama .

"Há nove anos, eu e a minha mulher mudámo-nos para a costa leste, para começar uma vida nova, e seis meses depois foi-lhe diagnosticado um cancro de mama", conta Bob Carey. "Durante todos estes anos, fiquei surpreendido com a sua força e espírito para enfrentar a doença", diz, revelando que a partir dessa altura começou a preparar o "Tutu Project" para a fazer rir, porque, conta, "rir é o melhor remédio para as adversidades com que a vida, por vezes, nos surpreende".
Para o efeito, criou uma página online (www.thetutuproject.com) e deixou-se fotografar, com o seu tutu cor-de-rosa, nos mais diferentes locais dos Estados Unidos, como em campos de trigo, junto a uma montanha russa, perto da praia ou mesmo no meio de uma rua de Nova Iorque, para que Linda o veja e ria, muito, amenizando assim a sua dor, igual à de tantas outras mulheres por esse mundo fora.


Lindo.

Fonte: DN

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: