sábado, 17 de março de 2012

Base Luz Magique L´Oréal- Testada


Olá, mais uma base testada pelo mundo do bafônica, adoro base e sempre disso que esse é o item principal de uma maquiagem, por isso invistam! Esse é um super lançamento da L´Oréal no hemisfério norte que promete revoluções, é uma grande pena que ainda não tenha no Brasil.

A revolução no mundo das bases já chegou! Preparem-se para mergulhar num mundo de luminosidade. Já alguma vez sentiram que após aplicarem a base parece que nossa cara perde o brilho natural e fica demasiado mate? Pois bem, a alquimia conseguida por L’Oréal Paris entre o Líquido de Andersen, a Tecnologia de Luz Líquida e água puríssima, levou à criação de um revolucionário líquido ultra luminoso, capaz de se fundir com a pele, simulando a sua luminosidade biológica que é depois reflectida como luz. Uma infusão / difusão de luz como um espelho de dois sentidos.

Para desenvolver a base LUZ MAGIQUE, os Laboratórios L’Oréal estudaram a radiância natural de milhares de mulheres e as diferentes formas como as faces absorvem e reflectem a luz. Este estudo levou a uma experiência colorimétrica única: a Lumichromia. A gama de 5 tons da base LUZ MAGIQUE foi baseada neste estudo, de forma a oferecer as cores mais puras e luminosas e desta forma facilitar a escolha do tom de cada uma de nós!

Foi ainda realizado um estudo em dois ovos: Foi aplicada base em dois ovos que foram iluminados a partir do interior. O primeiro ovo, onde foi aplicada uma base clássica, a luz foi bloqueada devido à sua opacidade. No outro ovo, onde foi utilizada a base LUZ MAGIQUE, a cobertura é perfeita mas a transparência manteve-se, mostrando a luz do interior. A fórmula da base é absolutamente fantástica, se não fosse não a recomendava meninas! Tem uma cobertura fantástica e com uma aplicação temos total cobertura de imperfeições.

Veredicto: Uma ótima base e cumpre o que promete! Vamos por parte se você está procurando uma base que te tire o brilho FUJA, se como eu gosta de um dewy ou um glow na pele como acabamento, não confundir com oleosidade. A cobertura é média, o cheiro é ótimo, a fixação é boa, demora uns 3 minutos para secar e assentar, então sem problemas de esfumar com o pincel, eu usei com os dedos e fiz pertencer a minha pele! Tenho a pele mista e fui um verdadeiro achado para mim. A minha cor é a Golden Linen um tico mais claro que minha pele, mas que não fica aparente. Peles oleosas eu indico como base de inverno, peles oleosas e ainda com acne, melhor não! Peles maduras e secas se joguem pois esse é a luz mágica mesmo! Não gostei de não ter filtro solar e nem de não venderem no Brasil. Recomendo!

A eleita para os dias mais frescos.

Preço: 16 euros
Nota: 9

Beijos da Alex:)

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Parece uma excelente opção para determinados tipos de pele...

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu já comprei hoje vou ver se gosto ;)