sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tea Tree Water Lush- Testada

Olá, é uma grande pena que não existam produtos Lush no Brasil, pois a loja é adorável, produtos maravilhosos, com qualidade extrema, sem parabenos, sem testar em animais, sem silicones, e sabonete com glitter, meuamô! Tsá...



Comprei esse tônico de chá verde...

O que promete:
Ah, árvore do chá como te adoramos! Famoso tônico para pele normal a oleosa. Tea Tree Water é um dos que nós recomendamos para peles oleosas, especialmente se a tua pele é bastante oleosa. A Tea tree, ou tri-tri como é chamada na Austrália, é uma dos mais fantásticos itens de de um estojo de primeiros-socorros. Borbulha, irritações, cravos e tudo o que imaginares, a tri-tri resolve. De qualquer maneira, nós utilizamos a água da árvore do chá no nosso tónico para purificar, suavizar e limpar as manchas. Acrescentamos água de toranja para tonificar e desintoxicar a tua pele, e bagas de zimbro para refrescar e estimular, encaminhando tudo para uma cara menos congestionada e mais alegre!

Veredicto: O que mais gosto nesse tônico é a quantidade de produtos naturais que há nele, borrifo depois de lavar a pele, antes de deitar e depois da maquiagem, isso mesmo depois de passar a base, ou corretivo e principalmente pó borrifo esse tônico na pele (pode ser água termal, complexo de vitamina C), qualquer coisa que tire aquele aspecto de "empozado" do carão, acho horribilis e só envelhece, marca todos os defeitos e não ajuda em nada, principalmente se você já chegou na casa dos 30 anos. O Cheiro é bom, deixa a pele fresca e mais lisa, diminui os poros, enfim um tônico tudo de bom, essa é a embalagem menor que já é grande mas tem uma enorme de 250 ml. Super recomendo! 

Mais informações sobre a LUSH

Preço: 6 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: