Olá, quando estive em Paris reparei em 3 coisas nas raparigas que eram divinas de bem produzidas, primeira era a maquilhagem sempre bem feita e com base de eleição, segundo uma meia calça que parecia mágica quase não se notava e deixava as pernas lindas, e por último absolutamente quase todas elas tinham um cocuruto na cabeça.
Coque rosca, pode ser feito com uma rosca própria que compramos em casa de cabeleireiros ou com uma polaina, em baixo na foto eu fiz meu cabelo com uma polaina mesmo, e gente se vira né!
Aqui o coque rosca visto de trás na versão da Julia Petit :)
Visto em imensas celebridades e passerelles, são uma tendência a nível de hair-styling.
Embora goste de variar, confesso que este é o meu penteado de eleição, por me destacar mais o rosto e por ser muito versátil em termos de ocasiões.
Seja este mais desfeito,entrançado, em rosca, bailarina, na lateral e uma infinidade de outras opções, adequa-se a todo o tipo de estilos e cores de cabelo, devidamente coordenados com a roupa e tipo de rosto de cada uma. É também uma óptima opção para um dia de cabelo- não.
Coque bailarina é o mais simples e chamado no Brasil e chamado de coque podrinho, uso muito e as francesas também.
No video abaixo o it cabeleireiro Proença em Paris ensina a fazer o coque que todas as francesas usam e fica lindo... 2 minutos e voalá!
Não demora nada a fazer um cocuruto na cabeça, simples e super moderdo. Espero que gostem.
Beijos da Alex:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário