quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sublime Energy E-Pulse Roc



O nosso corpo gera, na sua atividade diária, mais eletricidade do que uma pilha de 120 volts. É graças a essa bioeletricidade que as células comunicam entre si e o corpo envia sinais para estimular as suas funções, como os movimentos dos músculos ou os impulsos nervosos. Esta força natural é utilizada há décadas em medicina regenerativa para favorecer a cicatrização, estimulando a migração das células em zonas feridas para ajudar à a sua regeneração.
Sabendo isso, e também que a bioeletricidade diminui a partir dos 30 anos (o que abranda os processos de regeneração na pele), os laboratórios RoC procuravam há anos uma forma de estimular esses impulsos elétricos mas sem obrigar as mulheres a andar com um aparelho atrás... Após 5 anos de investigação - eureka! Sublime Energy e-pulse, um tratamento anti-idade com uma tecnologia única e revolucionária, cria correntes elétricas de intensidade semelhante às presentes naturalmentena pele, estimulando a regeneração das células para tratar os sinais de envelhecimento. A fórmula está dividida em dois cremes, que se aplicam um a seguir ao outro: é a sua conjugação que gera a bioeletricidade.
Os resultados são claramente visíveis logo após 30 minutos e notáveis ao fim de dois meses: nas rugas, na firmeza e na uniformidade da tez. Disponível em tratamento de dia, noite e olhos, respectivamente E59,90 e E49,40.


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: