segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Shopping Westfield Londres

O Westfield é o maior shopping fechado de Londres e também da Europa, ele fica em Shepherd's Bush, que é na Zona 2 de Londres, possui fácil acesso pelo metrô ou Tram e o melhor de tudo possui 275 lojas, todas maravilhosas!!
Na verdade o Westfield pertence a  uma rede de Shoppings Center que estão no UK, Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália. Em Londres, ele é lindo e enorme,  possui muitas lojas, cinema, praça de alimentação, supermercado.... Ele foi aberto em 2008, e possui  uma área de 150,000m², empregando mais de 8000 funcionários.
Entre as várias lojas estão All Saints, Apple, Bershka,Debenhams, Dorothy Perkins, Dwell, Early Learning Centre, French Connection, Geox, House of Fraser, Jaeger, Kurt Geiger, Mango, Marks & Spencer, Mulberry, Next, Nomination, Reiss, River Island, Topshop, Uniqlo, Zara, H&M. 
O Shopping tem uma área mais exclusiva, chamada The Village. Lá estão lojas com Luis Vuitton, Dior, Gucci, Burberry, Miu Miu, Prada entre outras! Você vai perceber quando estiver lá que esta parte é chiqueérrima, com lustres de cristais e vitrines maravilhosas!


Aqui umas fotinhos do shopping:







Então se você estiver por Londres, não deixe de passar lá!!



Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: