domingo, 23 de outubro de 2011

O mais fino smartphone do mundo

Eu sempre gostei muito dos celulares Motorola, tenho um há dois anos que é meu queridinho e rezo todos os dias para que ele não avarie, pois tem a MELHOR câmera que já vi entre os móveis. Realmente incrível!


(Motorola RAZR)
(Motorola RAZR)
A Motorola, recentemente adquirida pela Google, anunciou que vai lançar um novo Droid RAZR. A linha Droid da Motorola é altamente popular entre os utilizadores de Android e o RAZR original foi mesmo o quarto telemóvel mais vendido de todos os tempos.
(Motorola RAZR)
(Motorola RAZR)
Segundo o blogue Gizmodo este modelo vai ter o nome de Droid RAZR nos EUA e o nome Motorola RAZR no resto do mundo.
(Motorola RAZR)
(Motorola RAZR)
A Motorola alegou durante a sua apresentação que este é o smartphone mais fino do mundo, com uma espessura de apenas 7,1 milímetros. No entanto, segundo a Motorola, este será um dos smartphones mais resistentes do mundo seja a choques ou a água.
(Motorola RAZR)
(Motorola RAZR)
Inclui fibra de Kevlar no seu desenho e o ecrã é feito de Corning Gorilla Glass para evitar riscos. Tem ainda um revestimento nanotecnológico que o protege de água, ou pelo menos, “contra as molhas do dia-a-dia”.
(Motorola RAZR)
(Motorola RAZR)
Mas desenganem-se os que pensam que o novo RAZR é apenas um exercício de design. Tem um ecrã super AMOLED de 4,3 polegadas (10,9 cm) e vai ser o primeiro smartphone capaz de fazer streaming HD de vídeos do serviço Netflix.
(Motorola RAZR)
(Motorola RAZR)
Inicialmente vai ter instalado o Android 2.3 (Gingerbread), mas brevemente poderá em teoria fazer o update para Ice Cream Sandwich, a que todos os modelos 2.3 terão acesso.
Segundo o Gizmodo a Motorola alegou durante a apresentação do RAZR que a bateria deste terá uma duração de 12,5 horas em modo de conversação e uma duração de 9 horas em modo de vídeo.
Se estes valores se confirmarem serão impressionantes comparados com os dos seus rivais na área dossmartphones, quase universalmente condenados pela falta de vida das baterias.
De momento o telemóvel apenas tem data de lançamento nos EUA, onde deverá chegar no início de novembro a um preço de 299 dólares (409,5 euros).
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: