quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por que fiquei loira?


Sempre que estou no salão fritando a cabeça com descolorante, me pergunto:

"Mas porque diabos resolvi  um dia mudar a cor dos cabelos? É um vício"

E é realmente um vício que eu não consigo largar, é como se eu fosse uma "loira presa num corpo de morena"

Mas como tudo isso começou? Explico:

Certo dia, quando eu tinha uns 16 anos , ainda de cabelos pretos naturais, fui a um workshop de moda numa agência de modelos que nem existe mais. Lá conheci uma maquiadora/cabeleireira  incrível (que infelizmente não lembro o nome) e perguntei: "Será que eu ficaria bem ruiva? Tava pensando em mudar o cabelo"

Ela me respondeu: "Ah, você tem o mesmo tom de pele da Linda Evangelista, ficaria incrível de qualquer cor, principalmente loira"

AMHYYYYYGGAAA, pára tudo!!

EU e Linda Evangelista na mesma frase???? Não tive dúvidas!

Dias depois já estava ruiva e poucos meses depois já tinha ficado loira!

- Carol

Nenhum comentário: