sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#LoiraSofre



Sempre gostei da filosofia do "faça você mesmo", mas infelizmente retocar a raiz preta de um cabelo loiríssimo é uma das tarefas domésticas mais difíceis de se executar com êxito.


Ou seja, já faz uns 10 anos que retoco sempre em salão.

Mas achar alguém que entenda exatamente o que você quer é difícil.

Já troquei de profissionais várias vezes e já testei todo o pantone de loiros do mercado.

E depois de uma descoloração MUITO
mal sucedida 3 meses atras, resolvi assumir o controle!

Porque não adianta o quanto você diga que o seu cabelo é difícil, sempre acham que "aquele produtinho que funciona em todo mundo" vai funcionar com você, e que você com certeza vai "adorar aquele loiro cinza" que todas amam pois está em alta no momento.

Daí você acaba virando cobaia de cabeleireiro que usa tudo que é produto pra deixar o seu cabelo do jeito que ELE acha melhor. E a gente nunca sabe se aquilo que eles estão usando é mesmo o produto que você escolheu.

Resultado: me deixaram fritando com Blondor por mais de uma hora e meia e tufos e mais tufos de cabelo simplesmente derreteram na minha cabeça.

Acabei tendo que cortar bastante pra disfarçar o estrago. Por sorte adoro mudar o visual e gostei do corte, MAS obviamente o cabelo que caiu não volta nunca mais.

Ok, chega de drama agora, vamos falar a parte boa! :)

Essa semana, encontrei um salão aqui pertinho de casa, comprei o melhor pó descolorante que achei e comprei inclusive o tonalizante que eu achava
que ficaria melhor e: SUCESSO!!! :D

O descolorante não detonou o cabelo e o tonalizante não tinha nenhum toque PRATA que eu detesto. Amei e fiquei muito feliz!

Pra quem está passando pelo mesmo drama, (sim DRAMA! Só as muy loiras me entenderam agora) eu passo os produtinhos que estou amando no momento:

Pó descolorante IGORA Vario Blonde Plus - Schwarzkopf

Tonalizante Color Touch 9/0 Louro Ultra Claro - Wella


Nenhum comentário: