sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vasenol Gel Aloe Vera- Testado

Olá,

Sempre fui fã de babosa e na minha casa no Brasil tinha a planta então eu usava e abusava daquela gosminha nos cabelos e pele. Adorava! Bem, chegando em Portugal nem sinal de babosa in natura, mas sim uma gama imensa de produtos com aloe e vera, me joguei! Foi então que descobri esse lançamento da Vasenol que me pareceu interessante... vamos ver o que a marca diz...

O que prometeVasenol acaba de lançar o novo gel loção hidratante Aloe Fresh, uma fórmula inovadora, 100% Aloe Vera. Trata-se do mais recente hidratante da marca, um gel corporal hidratante, para usar depois do banho que se aplica como uma loção.
O Sol e o sal tornam a pele mais seca e áspera. Por isso, é importante lembrar que a hidratação da pele com cremes e loções, após o banho, é fundamental. No Verão dá-se preferência a loções hidratantes mais fluídas, mais fáceis de aplicar e de rápida absorção.

Veredicto: Muito, muito bom! Tenho usado depois do banho e principalmente depois da depilação, esse gel é super fresquinho, absorvido rapidamente e proporciona aquela sensação de frescor na pele, além de evitar qualquer irritação. Também tenho usado depois de longas caminhadas exposta ao sol, uso e abuso no marido também e ele adora. Super indico! No Brasil não existe essa linha que é um pena :(

Preço: 5 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: