sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dicas de hotéis em Portugal por Petiscos

O site Petiscos esteve em Portugal na última semana e deu algumas dicas de hotéis que achei super válida, vamos ao post...


his


Estive em  Portugal na ultima semana, e tão lindo quanto o país, eram os meus hotéis. O primeiro, no Porto: Infante Sagres. De cair de joelhos. Tacinha de “do Porto” já no check in. Um palácio de família, transformado num excepcional hotel nos anos 50. Agora, um Palácio de hotel que, com o estudio de design português Boca do Lobo, mobiliou com muita elegância todos os seus amplos espaços. Tão amplos que, só de banheiros, minha suíte tinha mais de 30 m2. E duas portas. Tivéssemos camareiros, nem os veríamos Luxo três: no elevador original -funcionando- tem um lindo sofá de couro cru, absolutamente e inesperado.







O segundo hotel, este em Lisboa, é o Hotel da Estrela. Uma escola infantil convertida em um dos hotéis mais divertidos do mundo. Não sou só eu que digo, a TimeOut e a Wallpaper recentemente publicaram longas páginas sobre tudo de tão bom e fun que tem por lá. Tudo estalando de novo, o upgrade rolou não faz um ano. Meu destaque: o voucher da honestidade, onde tu determina quanto vai pagar, pela comida, bebidas, bar, etc. Só a estadia, que o preço é fixo, mas como tudo em Portugal, extremamente acessível.
estrela





Aproveitem!

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: