quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pele de rica

 Olá queridos e queridas!

Depois do meu sejour chuvoso na França, voltei pra casa com mais comprinhas do que lembranças na bagagem  e aproveitei esses 15 dias pra testar vários produtos que eu estava de olho a tempos!

Dessa vez não procurei tanto maquiagens e sim tratamentos para a pele, já que chega uma hora na vida em que a gente faz 34 anos putaquepariutôvéia e não dá mais pra esperar embarangar e consertar tudo depois com  botox. Apesar de ser super a favor de procedimentos estéticos, morro de medo de começar e ficar viciada em peelings, preenchimentos e afins e acabar ficando com a cara da Gretchen


Vamos lá!

 Intensive Collagen Essense da Purederm

O primeiro produtinho que testei foi a Máscara Intensive Collagen Essense da Purederm que comprei antes de sair do Brasil pois o ar condicionado do avião sempre destrói a minha pele e eu chego em Paris com cara de ressaca estilo Amy Winehouse.

Se tem mesmo colágeno ou não nessa máscara nunca saberemos, mas ela é incrível para hidratar e deixar a pele com um aspecto saudável.



Gel de limpeza esfoliante Neutrogena com Pamplemousse

Apesar de Paris ser  linda e maravilhosa, a poluição sempre me deixa cheia de cravos e espinhas, então um bom esfoliante é essencial. Esse é super cheiroso e cor de rosa, mas pode ser substituído por qualquer outro esfoliante de uso diário como o Deep Clean , também da Neutrogena.



Espuma de limpeza clareadora White Lucency Shiseido

Pra quem além de oleosidade tem problemas com manchas escuras causadas pelo sol, acne ou gestação e (assim como eu) não se acertou com a hidroquinona essa espuma de tratamento limpa e remove as células mortas da superfície da pele, estimulando a renovação celular. Uma gotinha faz um monte de espuma, imagino que o tubo vá durar muitos meses! Oremos!


 Tônico Adstringente Controle de Brilho Nivea

Esse tem na farmácia e o nome já diz tudo, é incrível. Ajuda  a controlar a oleosidade mas é sem álcool. Perfeito.


Creme Diurno clareador com filtro solar White Lucency Shiseido

Depois da limpeza, esse é o creme que faz toda a mágica! Depois de alguns dias já da pra ver a diferença, a pele fica com a cor cada dia mais homogênea e as partículas refletoras de luz minimizam o aparecimento de novas manchas. Tudo isso sendo levíssimo! O creme né, porque a embalagem DE VIDRO pesa uma tonelada...


Tratamento p/ os olhos White Lucency Shiseido

Esse é pra quem não consegue se livrar das olheiras mesmo dormindo bastante! Ele tem uma formula que inibe a formação de pigmentos de melanina, clareando visivelmente as olheiras. Como ele faz isso? Com o poder do Dark Circle Targeting Complex que eu nem imagino o que seja, mas funciona mesmo!



Mais tarde eu volto com mais produtos MARA para a pele, o cabelo, o corpo e muito mais! :)


- Carol

3 comentários:

Erika disse...

Grandes produtos! Muito bom...

Bjs

Jonas disse...

Seja bem vinda gata

Maria disse...

Nossa que seleção incrível de cremes! Amei