quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vespa 53


Olá, na década de 50 tornou-se muito útil: muitas famílias recorreram a elas por causa da impossibilidade de comprar um carro. Ao longo do tempo, tornou-se uma moda... 

E agora está de volta o lindo estilo retrô com o side car ao lado pelas mãos dos empresários Pablo Alonso e Saha Nahum que fundaram a empresa Vespa 53, a fim de recuperar, restaurar e distribuir o popular padrões históricos de vespas.

Sem dúvida, a Vespa VBB Standard aerodinâmico 150 cc, é um dos modelos mais originais. Também está disponível em várias cores. Todas as motas estão disponíveis mediante solicitação. "Não existem peças no estoque, mas depois de fazer a reserva, em um mês tem as motas em mãos.

E não pararam por aí além de trazer de volta as motas ainda criaram uma linha de roupas urbanas chamadas V53 Estilo Urbano que contém peças como jaquetas, camisas, sapatos e capacetes, são alguns acessórios que podem ser comprados em sua loja e através do seu site. Para mais informações sobre as motos e as roupas clique AQUI.

Baccio da Alex:)

Um comentário:

Erika disse...

Ai que luxo, quero uma!