terça-feira, 17 de maio de 2011

Dicas de quem virou pinup

Vocês se lembram da Evan Rachel Wood?



Então, a loirinha biscate do filme Aos 13 parece ter vasculhado o closet de Dita Von Teese na época em que namorou Marilyn Manson (ex de Dita)  e desde então também tem cultuado o glamour dos anos 40.

Aqui ela dá dicas de como se manter linda como uma verdadeira diva do cinema:

"Loira, morena ou ruiva, eu sou viciada em tinturas. Essa máscara é o segredo para salvar meus cabelos, tanto que eu sigo a risca o tratamento!" - Chroma Refflet 200g, Kérastase Refletion, R$ 164,90

 "Para hidratar o corpo não conheço nada melhor que azeite de oliva! O mesmo que eu uso nas minhas saladas de verão eu aproveito no inverno para um delicioso banho de banheira, igual a Sophia Loren." - Azeite de oliva extra-virgem, preço médio R$13,00

"Sou fiel ao traço de lápis preto nos olhos. Para as unhas não abro mão do tom de vermelho que Uma Thurman usou no filme Pulp Fiction." - Da Chanel, lápis preto Le Crayon Khol, R$ 108,00. Esmalte cor Fire, R$ 92,00


"Para uma pele de porcelana  é necessário uma formula que clareie as manchas, essa da Shiseido tem ativos top de linha e textura hiper leve. Adoro os cremes de tratamento japoneses." - Creme diurno protetor White Lucency Shiseido, R$ 132,00 no Morangão



- Carol

Nenhum comentário: