A revista Glamour Paris desse mês traz uma matéria sobre o que eles realmente acham das maquiagens e cabelos que a gente adora! Depois de uma olhada nas fotos abaixo, 3 rapazes deram suas opiniões.
E aí, preparadas para um pouco da sinceridade masculina?
Cabelos vermelhos
Alexandre: "É bonito mas não é chique. Acho legal cabelos ruivos com batom vermelho, mas o ruivo tem que parecer natural, senão fica feio."
Nicolas: "Medo. A cor da pele tem que combinar senão fica vulgar. Achei esquisito as sobrancelhas pintadas da mesma cor."
Cabelos presos trançados
Charles: "Cabelos presos, eu acho bonito. Na foto, parece bem bonito e moderno. Com certeza deu trabalho pra fazer, mas deixa uma impressão de bagunça organizada, feito de qualquer jeito. Acho charmoso."
Alexandre: "Hippie demais. Prefiro cabelos soltos que eu possa passar as mãos."
Nicolas: "Sexy se for natural. Valorizou o pescoço, os ombros e o decote. Adoro os cabelinhos que fogem na nuca. Mas é arriscado, dependendo do penteado pode parecer uma tirolesa.
Unhas compridas
Charles: "Se for discreto. Na foto as unhas são longas demais. Gosto de unhas bem feitas, mas tem que ser suave."
Alexandre: "Detesto esses esmalte bege, prefiro os de cor forte: vermelho, vinho ou marrom. Principalmente se as unhas forem compridas e finas, parecem de pés de galinha."
Nicolas: "Prefiro mais curtas. A cor até que é bonita mas as unhas longas demais. Parecem garras!"
Sobrancelhas grossas
Charles: "É para as super-femininas. Tem um ar masculino, mas por outro lado o resto do visual feminino pemite."
Alexandre: "Eu gosto. Valoriza o olhar. Mas a maquiagem tem que ser leve, porque se ficarem pintadas demais fca feio."
Nicolas: "Dá bastante personalidade. Eu gosto. Na verdade detesto sobrancelha fina, depilada demais."
A franja do momento
Charles: "Parece meio playmobil! Não gosto dessa moda da franja. Ta todo mundo usando. Testa é uma coisa bonita, pra que esconder?"
Alexandre: "Tem que ter movimento. Eu gosto de franja, menos aquela estilo Bettie Page, retinha e curtinha. Gosto que o cabelo se mexa, pareça vivo..."
Nicolas: "Gosto da franja da foto porque parece leve, da pra por pro lado."
Batom vermelho
Alexandre: "C hama a atenção! Uma mulher assim bem maquiada é como uma luz que brilha, a gente não coonsegue parar de olhar. O problema é que da medo de beijar, parece que vai sujar tudo..."
Nicolas: "Sou a favor. Batom sempre chama a nossa atenção para a garota que está usando. Isso faz dela automaticamente mais bonita."
Bronzeamento artificial
Charles: "Pelamordedeus, no inverno não. Se é bem feito, pode até funcionar. Mas acho estranhos mulheres bronzeadas durante o inverno.
Alexandre: "Não! Gosto de bronzeado natural, é sexy. Mas artificial assim é broxante. Essa cor de cenoura é horrível, principalmente nas loiras."
Nicolas: "É tudo menos elegante. Me incomoda, é artificial demais. Chama a atenção, mas no mal sentido. Gosto de um charme mais discreto e esse bronzeado é o contrario da discrição."
Maquiagem pesada
Charles: "Museu de cera. Na Dita Von Teese até vai porque ela é um personagem. Mas na vida real fica parecendo uma fria boneca de cera velha."
Alexandre: "Não dá nem vontade de abraçar! Tem mulher sem noção que a gente cumprimenta e sai com a barba cheia de pó branco!"
Nicolas: "Bem feito pode ficar bonito, mas a garota tem que ser muito sofisticada. Uma mulher toda largada e cheia de base fica ridículo. Esse estilo retrô, se for bem controlado, fica elegante."
Resumindo, tudo que a gente gosta eles acham artificial ou vulgar. Ainda bem que não são eles que escolhem nosso estilo né? Senão estaríamos sempre com roupas discretas, cabelos sem tinta e soltos, sem maquiagem e de batom vermelho! hahahahah ;D
- Carol
2 comentários:
QUE LUXO ESSE POST
Eu gosto muito de mulher maquiada e de batom vermelho!
Beijos Carol
Postar um comentário