quarta-feira, 18 de maio de 2011

A gente adora, eles odeiam


 A revista Glamour Paris desse mês traz uma matéria sobre o que eles realmente acham das maquiagens e cabelos que a gente adora! Depois de uma olhada nas fotos abaixo, 3 rapazes deram suas opiniões.

E aí, preparadas para um pouco da sinceridade masculina?

Cabelos vermelhos

Charles: "Uma ruiva pode ser bem sedutora, está entre a classe das morenas e a extravagancia das loiras. Mas é só para as garotas de pele clara."

Alexandre: "É bonito mas não é chique. Acho legal cabelos ruivos com batom vermelho, mas o ruivo tem que parecer natural, senão fica feio."

Nicolas: "Medo. A cor da pele tem que combinar senão fica vulgar. Achei esquisito as sobrancelhas pintadas da mesma cor."




Cabelos presos trançados

Charles: "Cabelos presos, eu acho bonito. Na foto, parece bem bonito e moderno. Com certeza deu trabalho pra fazer, mas deixa uma impressão de bagunça organizada, feito de qualquer jeito. Acho charmoso."

Alexandre: "Hippie demais. Prefiro cabelos soltos que eu possa passar as mãos."

Nicolas: "Sexy se for natural. Valorizou o pescoço, os ombros e o decote. Adoro os cabelinhos que fogem na nuca. Mas é arriscado, dependendo do penteado pode parecer uma tirolesa.




Unhas compridas

Charles: "Se for discreto. Na foto as unhas são longas demais. Gosto de unhas bem feitas, mas tem que ser suave."

Alexandre: "Detesto esses esmalte bege, prefiro os de cor forte: vermelho, vinho ou marrom. Principalmente se as unhas forem compridas e finas, parecem de pés de galinha."

Nicolas: "Prefiro mais curtas. A cor até que é bonita mas as unhas longas demais. Parecem garras!"




Sobrancelhas grossas

Charles: "É para as super-femininas. Tem um ar masculino, mas por outro lado o resto do visual feminino pemite."

Alexandre: "Eu gosto. Valoriza o olhar. Mas a maquiagem tem que ser leve, porque se ficarem pintadas demais fca feio."

Nicolas: "Dá bastante personalidade. Eu gosto. Na verdade detesto sobrancelha fina, depilada demais."




A franja do momento

Charles: "Parece meio playmobil! Não gosto dessa moda da franja. Ta todo mundo usando. Testa é uma coisa bonita, pra que esconder?"

Alexandre: "Tem que ter movimento. Eu gosto de franja, menos aquela estilo Bettie Page, retinha e curtinha. Gosto que o cabelo se mexa, pareça vivo..."

Nicolas: "Gosto da franja da foto porque parece leve, da pra por pro lado."




Batom vermelho

Charles: "Hiper-sexy! É super sexual essa boca vermelha e essa pele clara. Também gosto desse efeito fosco, evita que fique vulgar."

Alexandre: "C hama a atenção! Uma mulher assim bem maquiada é como uma luz que brilha, a gente não coonsegue parar de olhar. O problema é que da medo de beijar, parece que vai sujar tudo..."

Nicolas: "Sou a favor. Batom sempre chama a nossa atenção para a garota que está usando. Isso faz dela automaticamente mais bonita."




Bronzeamento artificial

Charles: "Pelamordedeus, no inverno não. Se é bem feito, pode até funcionar. Mas acho estranhos mulheres bronzeadas durante o inverno.

Alexandre: "Não! Gosto de bronzeado natural, é sexy. Mas artificial assim é broxante. Essa cor de cenoura é horrível, principalmente nas loiras."

Nicolas: "É tudo menos elegante. Me incomoda, é  artificial demais. Chama a atenção, mas no mal sentido. Gosto de um charme mais discreto e esse bronzeado é o contrario da discrição."




Maquiagem pesada


Charles: "Museu de cera. Na Dita Von Teese até vai porque ela é um personagem. Mas na vida real fica parecendo uma fria boneca de cera velha."

Alexandre: "Não dá nem vontade de abraçar! Tem mulher sem noção que a gente cumprimenta e sai com a barba cheia de pó branco!"

Nicolas: "Bem feito pode ficar bonito, mas a garota tem que ser muito sofisticada. Uma mulher toda largada e cheia de base fica ridículo. Esse estilo retrô, se for bem controlado, fica elegante."



Resumindo, tudo que a gente gosta eles acham artificial ou vulgar. Ainda bem que não são eles que escolhem nosso estilo né? Senão estaríamos sempre com roupas discretas, cabelos sem tinta e soltos, sem maquiagem e de batom vermelho! hahahahah ;D  

- Carol

2 comentários:

Erika disse...

QUE LUXO ESSE POST

Jonas disse...

Eu gosto muito de mulher maquiada e de batom vermelho!

Beijos Carol