terça-feira, 17 de maio de 2011

Dicas para os cabelões

Olá, Carol Wojtyla é a louraça diva belzebu aqui do blog e tem as melhores dicas para as platinadas, então hoje vou lhes falar de dois produtos que estou gostando imenso para os cabelões, sem química, escuros e praticamente virgem como os meus...

Muita atenção nessa hora para não ficar assim:

Momento tenso

Para aquelas com um cabelão os famosos cabelos compridos o que é o gosto da maioria dos homens pois eles se rendem a um, é que sejam bem cuidados para sempre terem brilho.
O cuidado com cabelos compridos é muito importante já que não tem coisa pior que madeixas longas com ar de desleixo e maltratado. Para que isso não aconteça trate seus cabelos com hidratação, hidratação e hidratação, produtos de qualidade adequados ao seu tipo de cabelo.
Descobri aqui em Portugal a linha de cabelos na Nivea e tenho gostado imenso...

Na foto acima temos o condicionador da Nivea para cabelos compridos que é realmente muito bom, deixa um cheiro levemente adocicado e foi o primeiro condicionador que fez espuma na minha cabeça, pensei: isso não vai dar certo... mas DEU... o cabelo ficou muito macio, muito brilhoso e com um cheiro ótimo. Apesar de nunca ligar muito para os cheiros dos produtos e sim na qualidade do dito cujo. Amei! Indico! Creio que não venda no Brasil, não achei no site da Nivea, mas se estiver errada me corrijam!

O outro produto dili para o picumã é o Spray Elvive Total Repair 5 da L´Oréal...


A grande vantagem desse produto além do preço baixo é a praticidade de vaporizar os longos e sair serelepe da vida e com um lindo cabelão. Deixa o cabelo muito macio e é ótimo para usar antes da chapinha de cabelo. Promete 5 maravilhas para as madeixas que são pontas reconstituidas, força, vitalidade, toque sedoso e brilho saudável, pelo preço camarada acho que ele é um grande coringa.

Ambos custam menos de 5 euros, então rararigas lusas se joguem...



Beijos da Alex:)

Um comentário:

Erika disse...

Belas dicas! Vou procurar

Beijos Alex